O CaboPrev realizou a cerimônia de posse de seu novo presidente, marcando o início de uma nova etapa de gestão, compromisso e fortalecimento da previdência dos servidores municipais.
O momento reuniu autoridades, conselheiros, servidores e convidados, reforçando a importância da união e do trabalho responsável em prol da transparência, da eficiência administrativa e da segurança previdenciária dos segurados.
A nova gestão assume o compromisso de dar continuidade às ações que promovem a sustentabilidade do regime previdenciário, sempre pautada pelo diálogo, pela responsabilidade e pelo respeito aos servidores do município.



