Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev dá as boas-vindas aos novos aposentados

//Caboprev dá as boas-vindas aos novos aposentados

Caboprev dá as boas-vindas aos novos aposentados

Os servidores que se aposentaram em janeiro de 2024 receberam, na última quinta-feira (08), as boas-vindas da equipe do Caboprev. O encontro com os recém-aposentados aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal (CAM I).

Durante a solenidade de aposentadoria, os aposentados foram contemplados com algumas palestras da equipe do instituto sobre as principais demandas referentes aos setores de benefício, previdência, financeiro e comunicação da autarquia. “Em relação ao Caboprev eu só tenho a agradecer a receptividade, a transparência e o acolhimento por parte de toda a equipe. Apesar de serem muitas informações, eu fui acolhida satisfatoriamente”, destacou a aposentada Luiza Cerqueira.

Também marcou presença no encontro o vice-prefeito do Cabo, José de Arimateia, que faz parte do grupo de aposentados da autarquia. Ao final do encontro, os novos beneficiários puderam contar as suas histórias, tirar dúvidas e ainda receberam o ato simbólico de aposentadoria, pelas mãos do diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.

Por Thatiany Lucena

Fotos: Léo Domingos