Caboprev faz homenagem aos servidores que se aposentaram em 2023

//Caboprev faz homenagem aos servidores que se aposentaram em 2023

Caboprev faz homenagem aos servidores que se aposentaram em 2023

O Caboprev realizou, na última sexta-feira (15/12), uma solenidade para homenagear os servidores que se aposentaram ao longo de 2023. O evento “#EusouCaboprev” reuniu a equipe da autarquia, convidados e palestrantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Tendo como objetivo dar as boas-vindas aos novos beneficiários e também trazer conhecimento para esse público, a autarquia incluiu na programação um momento em alusão ao Dezembro Vermelho, mês de prevenção e combate a AIDS e outras ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Esse tema foi abordado em uma palestra apresentada pela equipe da Secretaria de Saúde do Cabo.

Para o guarda municipal aposentado, Eronides Tomaz Barbosa, entrar para a família Caboprev está sendo uma grande experiência. “Depois de tanto tempo e de tanta luta, alcançar esse objetivo é muito importante na vida da gente”, comemorou.

Os beneficiários também foram contemplados com o ato simbólico de aposentadoria, realizado pelo setor de benefícios e previdência junto ao diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues. Ainda na solenidade, o público teve espaço para tirar dúvidas e declarar as suas expectativas para o próximo ano.

Fotos: Léo Domingos

2023-12-26T15:55:04+00:00 dezembro 26, 2023|