Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev receberá medalha de honra da Casa Vicente Mendes

//Caboprev receberá medalha de honra da Casa Vicente Mendes

Caboprev receberá medalha de honra da Casa Vicente Mendes

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Cabo de Santo Agostinho (Caboprev) vai receber, na próxima quinta-feira (07), a Medalha Joaquim Nabuco na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. A solenidade, aberta ao público, será realizada na Casa Vicente Mendes a partir das 9h.

A homenagem é uma forma de reconhecimento pelos 18 anos do Caboprev, que carrega uma história repleta de ações e serviços aos aposentados e pensionistas do município. No mesmo evento, também será entregue a Medalha Natanael Barbosa Medrado à aposentada e ao aposentado que fazem parte do grupo de beneficiários mais antigos do Caboprev. Uma ação simbólica de reconhecimento aos servidores aposentados pelos anos de serviço dedicados ao município. Os projetos de resolução são de autoria da vereadora Gisele de Dudinha.

A Medalha de honra Joaquim Nabuco homenageia e reconhece pessoas nascidas ou não na cidade, incluindo pessoas jurídicas, que tenham prestado relevantes serviços na cidade. “O Caboprev orgulha-se de receber a medalha Joaquim Nabuco, símbolo de referência humanista em nosso país. A nossa instituição ganhou um novo significado perante a sociedade por tratar o serviço público de forma humanizada, ou seja, enxergar as pessoas com olhar de importância no contexto social”, ressaltou o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.

Por Thatiany Lucena

2023-12-07T12:09:24+00:00 dezembro 7, 2023|