Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev apresenta Prestação de Contas de 2023 em Audiência Pública

//Caboprev apresenta Prestação de Contas de 2023 em Audiência Pública

Caboprev apresenta Prestação de Contas de 2023 em Audiência Pública

Com o objetivo de apresentar os resultados obtidos ao longo do ano e de cumprir com a transparência diante da sociedade, o Caboprev promoveu uma Audiência Pública nesta segunda-feira (04), na Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

Durante a prestação de contas, o instituto expôs por meio da sua consultoria, a Avaliação Atuarial, apresentada pelo atuário Luiz Claudio Kogut, os Resultados Orçamentários, com a explanação do consultor contábil João Gualberto e os Resultados da Política de Investimentos com a demonstração do consultor de investimentos José Marcos. Além da equipe do instituto e dos convidados presentes, também participaram do evento os integrantes dos conselhos e do comitê de investimentos do instituto.

“É preciso enfatizar que esse momento, além de ser uma ferramenta de transparência pública da instituição previdenciária Caboprev, cumpre uma exigência do nosso Pró-Gestão, que se trata de uma ação de diálogo com o segurado e a sociedade”, declarou o diretor-presidente da autarquia, Albérico Rodrigues em seu discurso.

A Audiência Pública foi transmita através do canal do Youtube da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. Confira o vídeo na íntegra:

Por Thatiany Lucena

2023-12-06T08:29:31+00:00 dezembro 6, 2023|