Caboprev dá boas-vindas aos novos servidores aposentados

//Caboprev dá boas-vindas aos novos servidores aposentados

Caboprev dá boas-vindas aos novos servidores aposentados

O Caboprev realizou, na última sexta-feira (09), mais um encontro para receber os servidores recém-aposentados do Município. O #EusouCaboprev foi conduzido por artistas cabenses e aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM I).

Tendo como tema principal o combate à violência contra a mulher, representantes da Patrulha Maria da Penha e da Secretaria da Mulher do Cabo também marcaram presença na cerimônia. O grupo destacou as principais ações realizadas no Município para conter os casos desse gênero. Na ocasião, a cabense Cileide Cristina contou a sua história de superação. Ela foi a primeira mulher beneficiada pela Lei Maria da Penha no Brasil.

Como de costume, os recém-aposentados também receberam os atos simbólicos de aposentadoria pelas mãos do diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues. “Esse é um modelo de gestão aonde queremos trazer o servidor para mais próximo das ações do Caboprev. A nossa gestão vem construindo uma forma de fazer com que o servidor não desapareça, seja acolhido e sinta-se parte do Caboprev”, comentou o gestor.

Ao final da solenidade, a equipe do Instituto apresentou os principais temas a respeito dos setores: jurídico, folha de pagamentos e comunicação. Esse bloco foi ministrado pela assessora previdenciária, Dayanne Campos, pelo gerente administrativo financeiro, Ângelo Gambôa, e foi concluído pela jornalista Thatiany Lucena.

Nesta edição foram contemplados os servidores aposentados de janeiro a agosto de 2022, além dos que não participaram do encontro anterior em dezembro de 2021.

Para a recém-aposentada da Educação, Edna Maria Lúcia, 58 anos, receber o ato de aposentadoria foi um motivo de orgulho na sua vida. “Estou recebendo o ato do Caboprev com aquele sentimento de dever cumprido após 30 anos de trabalho aqui no Cabo de Santo Agostinho. Hoje é um dia de muita alegria!”, comemorou a professora que estava acompanhada pelas suas colegas de profissão.

Confira as fotos na íntegra: https://bit.ly/3BC6wWP

2022-09-15T08:54:36+00:00 setembro 15, 2022|