Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev convoca “faltosos” da prova de vida para efetuarem o processo até o dia 30 de abril

//Caboprev convoca “faltosos” da prova de vida para efetuarem o processo até o dia 30 de abril

Caboprev convoca “faltosos” da prova de vida para efetuarem o processo até o dia 30 de abril

Os aposentados e pensionistas aniversariantes entre janeiro e abril, que ainda não fizeram a prova de vida, deverão realizar o processo até o dia 30 de abril. Após essa data, quem tiver o pagamento suspenso, deverá efetuar a comprovação de vida imediatamente para ter o benefício desbloqueado pelo Caboprev em até 48 horas.

A comprovação de vida anual é feita virtualmente pelo link: Prova de Vida do Município de Cabo de Santo Agostinho/PE ou de forma presencial na sede autarquia, localizada na Rua José Plech Fernandes, 27 – Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE. Em caso de dificuldade na realização do processo em casa, ou da impossibilidade de deslocamento ao Instituto, é possível deve agendar o atendimento domiciliar por meio do telefone: (81) 3524-9139 ou (81) 3521-2324 (WhatsApp).

Documentos Necessários:

Para realizar a prova de vida anual é necessário ter em mãos o documento de identidade oficial com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação), o CPF e o comprovante de residência atualizado.

Como fazer a Prova de Vida:

Ao acessar o Caboprev Online, o usuário terá que cadastrar os dados pessoais e enviar a documentação solicitada. De início, serão solicitadas duas fotos (frente e verso) do RG. Em seguida, também deverão ser enviados uma foto e um vídeo curto mostrando o rosto do portador do documento para comprovar a veracidade do documento. Por fim, o sistema solicita o envio da imagem do comprovante de residência atualizado. Após a realização da Prova de Vida, o segurado consegue acompanhar a situação da comprovação de vida, verificando quando os documentos forem aprovados na página inicial do “Caboprev Online”.

Confira as informações solicitadas no ato da comprovação de vida:

Por Thatiany Lucena 

2022-04-25T11:57:09+00:00 abril 25, 2022|