Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Aposentadas do Caboprev participam de encontro em homenagem à mulher

//Aposentadas do Caboprev participam de encontro em homenagem à mulher

Aposentadas do Caboprev participam de encontro em homenagem à mulher

O Caboprev realizou um encontro para celebrar o mês da mulher, nesta sexta-feira (25), no auditório do CAM I. Durante a manhã, aconteceram as palestras “A importância dos cuidados com a saúde da mulher em todas as idades”, ministrada pela coordenadora da Saúde da Mulher, Giselle Paiva, e “A desigualdade de gênero geradora da violência contra a mulher”, com a apresentação da secretária executiva da mulher do Cabo, Walkiria Alves.

O evento teve como objetivo homenagear e reunir as servidoras aposentadas e pensionistas do Município do Cabo de Santo Agostinho. “Hoje nós temos uma massa significativa de aposentadas, pois 78% do nosso total de aposentados são mulheres, então esse mês de março não poderia passar batido”, destacou o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.

Momentos de aprendizado e diversão marcaram o evento dedicado às servidoras aposentadas do Caboprev. “Nessa reunião de hoje eu vi o quanto todos do Caboprev tem essa participação de abraçar, de mostrar zelo e de carinho. Isso para mim é grande coisa porque desde o começo dessa pandemia eu fiquei muito tempo sozinha e afastada”, comentou a aposentada do Instituto, Eunice Lourenço. A programação também contou com sorteios de brindes e entrega de lembrancinhas para quem estava presente.

Por Thatiany Lucena

2022-03-29T08:35:06+00:00 março 29, 2022|