Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Instituto Caboprev suspende o atendimento presencial até o dia 16 de fevereiro

//Instituto Caboprev suspende o atendimento presencial até o dia 16 de fevereiro

Instituto Caboprev suspende o atendimento presencial até o dia 16 de fevereiro

O Caboprev suspendeu o atendimento presencial até o dia 16 de fevereiro. A decisão ocorreu nesta quinta-feira (27), em cumprimento ao Decreto Municipal Nº 2.160, de 26 de janeiro de 2022, que considera o aumento de casos de Covid-19 em todo território estadual.

Durante esse período, o servidor aposentado ou pensionista poderá entrar em contato com o instituto de forma remota pelos telefones: (81) 3524-9139 ou (81) 3521-2324 (WhatsApp) e pelas redes sociais: @caboprev (Instagram/Facebook). A autarquia também disponibiliza outros canais para o atendimento de demandas mais específicas. Confira a seguir:

Aplicativo “Prev+”

No aplicativo Prev+, o aposentado ou pensionista pode obter seus contracheques, informe de rendimentos, solucionar dúvidas ou enviar reclamações e sugestões no “Fale com o Gestor”.

Benefícios

Para demandas relacionadas aos requerimentos de aposentadoria e pensão e processos de benefícios, o segurado deverá entrar em contato com o setor jurídico da autarquia por meio do WhatsApp: (81) 98768-2218, pelo e-mail: juridico@caboprev.pe.gov.br, ou também pela aba “Fale com o Gestor”, disponível no aplicativo Prev+.

Prova de Vida

A comprovação de vida anual dos aposentados e pensionistas do Caboprev deverá ser realizada exclusivamente de modo virtual pelo sistema “Caboprev Online” no link: https://caboprevonline.app.br/. Em caso de dificuldade na realização da prova de vida em casa, ou da impossibilidade de deslocamento ao Instituto, o segurado deve agendar o atendimento domiciliar pelo telefone.

Por Thatiany Lucena

2022-01-27T23:03:59+00:00 janeiro 27, 2022|