O Caboprev suspendeu o atendimento presencial até o dia 16 de fevereiro. A decisão ocorreu nesta quinta-feira (27), em cumprimento ao Decreto Municipal Nº 2.160, de 26 de janeiro de 2022, que considera o aumento de casos de Covid-19 em todo território estadual.
Durante esse período, o servidor aposentado ou pensionista poderá entrar em contato com o instituto de forma remota pelos telefones: (81) 3524-9139 ou (81) 3521-2324 (WhatsApp) e pelas redes sociais: @caboprev (Instagram/Facebook). A autarquia também disponibiliza outros canais para o atendimento de demandas mais específicas. Confira a seguir:
Aplicativo “Prev+”
No aplicativo Prev+, o aposentado ou pensionista pode obter seus contracheques, informe de rendimentos, solucionar dúvidas ou enviar reclamações e sugestões no “Fale com o Gestor”.
Benefícios
Para demandas relacionadas aos requerimentos de aposentadoria e pensão e processos de benefícios, o segurado deverá entrar em contato com o setor jurídico da autarquia por meio do WhatsApp: (81) 98768-2218, pelo e-mail: juridico@caboprev.pe.gov.br, ou também pela aba “Fale com o Gestor”, disponível no aplicativo Prev+.
Prova de Vida
A comprovação de vida anual dos aposentados e pensionistas do Caboprev deverá ser realizada exclusivamente de modo virtual pelo sistema “Caboprev Online” no link: https://caboprevonline.app.br/. Em caso de dificuldade na realização da prova de vida em casa, ou da impossibilidade de deslocamento ao Instituto, o segurado deve agendar o atendimento domiciliar pelo telefone.
Por Thatiany Lucena