Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev realiza reunião com o Sindicato dos Professores do Cabo de Santo Agostinho

//Caboprev realiza reunião com o Sindicato dos Professores do Cabo de Santo Agostinho

Caboprev realiza reunião com o Sindicato dos Professores do Cabo de Santo Agostinho

O Caboprev realizou, na última segunda-feira (17/01), uma reunião com representantes do Sindicato dos Professores do Cabo de Santo Agostinho/PE (SINPC). Na ocasião, o diretor-presidente do Instituto, Albérico Rodrigues, apresentou os resultados da sua gestão à nova diretoria do SINPC.

Durante o encontro, o gestor da autarquia apresentou os principais objetivos da sua gestão, como a humanização do atendimento aos servidores aposentados e pensionistas do Caboprev. “A nossa missão é continuar fortalecendo a instituição, através de uma maior aproximação entre os servidores ativos, que são atuantes no RPPS, por meio da representação dos órgãos colegiados (Conselho Administrativo/Fiscal e Comitê de Investimentos)”, destacou Albérico.

Em um segundo momento do encontro, o advogado contratado da autarquia, Jalígson Hirtácides, responsável pela recuperação dos fundos “estressados”, expôs a prestação de contas do trabalho de acompanhamento da situação dos fundos “Terra Nova”. “A grande importância desse encontro teve como base os pilares da transparência e da diligência que o Caboprev tem na divulgação das suas informações à sociedade e aos sindicatos”, declarou o advogado após a reunião.

Ao final da reunião, a presidente do SINPC, Sara Gouveia, ressaltou que o sindicato continuará buscando mais conhecimento sobre os assuntos que envolvem o Caboprev. “As explicações de Jalígson e de Albérico foram bem pertinentes para a gente. Esperamos que tudo ocorra dentro da legalidade que foi apresentada para que nós possamos dar seguimento à busca desses valores que foram retirados de nós”, concluiu Sara.

Por Thatiany Lucena

2022-01-19T08:15:05+00:00 janeiro 19, 2022|