O Caboprev realizou, na última sexta-feira (10), a solenidade de entrega dos atos de aposentadoria dos servidores aposentados no período de novembro de 2020 a janeiro de 2021, e dos servidores aposentados em novembro de 2021. O evento aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM I).
Cerca de 30 aposentados das áreas de educação, segurança e saúde marcaram presença no “#EuSouCaboprev”, momento que representa a retomada da autarquia às atividades presenciais. “Esse encontro vem acolher, educar e mostrar o que é o Instituto Caboprev”, informou o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.
A solenidade foi iniciada com a apresentação sobre benefícios e folha de pagamentos, realizada por Mirele Nascimento, gerente de benefício e previdência do Instituto. Durante o encontro, ainda houveram as apresentações de Thatiany Lucena, do setor de comunicação e da psicóloga Thialy Costa, que expôs o tema: “Qualidade vida na aposentadoria”.
Emoções, histórias e palavras de esperança fizeram parte da dinâmica sobre gratidão, feita por Thialy Costa em alusão à sua palestra sobre saúde mental na fase da aposentadoria. “Sou grata a Deus, a minha família, aos meus alunos e também ao Caboprev, que trata muito bem os aposentados”, comemorou a aposentada Joelma Barros.
Encerrando a programação, o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues, fez a entrega simbólica dos atos, parabenizando os servidores pela conquista da aposentadoria.
Confira as fotos na íntegra: https://bit.ly/3DZOxHE