Contatos: (81) 3521-2324

Caboprev realiza entrega de brindes do concurso virtual de São João em casa

//Caboprev realiza entrega de brindes do concurso virtual de São João em casa

Caboprev realiza entrega de brindes do concurso virtual de São João em casa

Na última quarta-feira (14/07), o Caboprev finalizou as entregas dos brindes para as servidoras aposentadas que venceram nos três primeiros lugares do concurso virtual de “São João” em casa, lançado nas redes sociais do instituto no mês de junho.

Através da ação, o RPPS teve como objetivo incentivar a interação dos servidores aposentados e pensionistas com o Instituto, através do envio de uma foto mostrando os festejos juninos de cada um deles em casa. Diante do segundo ano de pandemia, cenário que forçou a sociedade a adotar o distanciamento social e demais protocolos de combate ao coronavírus, o instituto observou a necessidade de intensificar as estratégias de aproximação virtual com o seu público.

Foram vencedoras dos três primeiros lugares as aposentadas Fátima Queiroz, Etiene Moura e Goreth Ribeiro. Na terça-feira (13/07), o Caboprev visitou Goreth, moradora do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A aposentada nos recebeu com muita alegria e ainda aproveitou o momento para contar sobre a sua história de superação em função do trabalho realizado na própria residência. “Nessa pandemia eu tive um início de depressão e foi através das minhas artes que eu consegui melhorar. Graças a Deus hoje eu estou bem”, comemorou a segurada.

    

Já na quarta-feira (14/07), foi a vez de visitar as aposentadas Fátima Queiroz e Etiene Moura, no bairro Vila Social Contra Mocambo, no Cabo de Santo Agostinho. No encontro, formos recebidos com muita surpresa e alegria pelas vencedoras, que são amigas e se reuniram para receber o prêmio juntas. “Muito obrigada a vocês, Caboprev, pela ideia louvável de ter feito esse concurso. Espero que, em breve, tenham outros eventos assim”, comentou Etiene Moura.

A vencedora do primeiro lugar, Fátima Queiroz, demonstrou entusiasmo diante da premiação. “Eu amei ter participado porque eu gosto muito de São João, aliás, amo todas as festas”, declarou. Ainda aproveitou o momento e convidou as aposentadas do Instituto para participarem dos próximos concursos.

“Eu quero agradecer a participação de todos e dizer que é com imensa alegria que o Caboprev está retomando essa aproximação com os servidores aposentados e pensionistas”, salientou o diretor-presidente da autarquia, Albérico Rodrigues. Ao final do encontro, as beneficiárias ainda aproveitaram a presença dos servidores da autarquia para tirar dúvidas sobre o aplicativo Prev+ e realizaram a prova de vida pela ferramenta.

Texto: Thatiany Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2021-07-16T14:38:04+00:00 julho 16, 2021|