Contatos: (81) 3521-2324

Caboprev volta a realizar atendimento presencial mediante agendamento

//Caboprev volta a realizar atendimento presencial mediante agendamento

Caboprev volta a realizar atendimento presencial mediante agendamento

Diante do último Decreto Estadual de flexibilização das restrições para a contenção dos casos de Covid-19 em Pernambuco, que entrou em vigor na última quinta-feira (01/04), o Caboprev voltará a atender presencialmente, mediante agendamento prévio através do telefone: (81) 3521-2324, os servidores aposentados e pensionistas do Cabo de Santo Agostinho.

Como forma de viabilizar o distanciamento social e diminuir o fluxo interno de pessoas, o Instituto continuará funcionando na modalidade de rodízio/home office, no horário reduzido de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Atendimento Remoto

O atendimento remoto continua sendo priorizado pela autarquia através dos canais: redes sociais, telefone, site e também pela disseminação do uso ferramenta Prev+, que permite o acesso aos contracheques e informe de rendimentos. Além da realização da Prova de Vida anual e da possibilidade de efetuação do requerimento de aposentadoria, na plataforma também é possível solucionar dúvidas ou enviar sugestões na aba “Fale com o Gestor”. O “Prev+” pode ser utilizado através site do Caboprev ou pelo aplicativo (celular).

Para dúvidas sobre os serviços de pensão por morte, aposentadoria e retirada de CTC (Certidão de Tempo de Contribuição), o beneficiário pode entrar em contato através do WhatsApp do setor jurídico do Instituto: 98768-2218.

2021-04-05T13:14:08+00:00 abril 5, 2021|