Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev lança pesquisa de satisfação para os servidores, aposentados e pensionistas

//Caboprev lança pesquisa de satisfação para os servidores, aposentados e pensionistas

Caboprev lança pesquisa de satisfação para os servidores, aposentados e pensionistas

Nesta quarta-feira (31/03), o Caboprev lançou uma pesquisa de satisfação destinada aos servidores, aposentados e pensionistas do Instituto. O objetivo é aprimorar o atendimento e a humanização dos serviços prestados pela autarquia.

O questionário virtual destinado ao público é composto por 13 perguntas nas quais será possível indicar o nível de sentimento em relação aos setores do Caboprev como: estrutura física, comunicação nos canais de atendimento através das redes sociais, site e telefone, entre outros.

Após o preenchimento da pesquisa, disponível no link: https://caboprev.pe.gov.br/pesquisa-de-satisfacao, as pessoas poderão concluir a pesquisa deixando um comentário com alguma observação, crítica ou sugestão.

De acordo com o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues, o Instituto busca ficar ainda mais próximo do servidor aposentado nesse momento de superação da pandemia do Covid-19, fortalecendo o atendimento não presencial (virtual).

A análise dos dados coletados, por meio dessa ação, permitirá que a gestão do Caboprev realize uma avaliação interna sobre os aspectos do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) que deverão passar por ajustes de acordo com o grau de satisfação apresentado pelos usuários. “Através dessa pesquisa, o Caboprev está aberto para sugestões de melhorias em todos os sentidos para continuar atendendo todas as nossas demandas da melhor forma”, finalizou o gestor do RPPS, Albérico.

2021-03-31T16:49:44+00:00 março 31, 2021|