Contatos: (81) 3521-2324

Vacinação: Idosos a partir de 85 anos continuam sendo imunizados contra a Covid-19 no Cabo

//Vacinação: Idosos a partir de 85 anos continuam sendo imunizados contra a Covid-19 no Cabo

Vacinação: Idosos a partir de 85 anos continuam sendo imunizados contra a Covid-19 no Cabo

A ação de imunização das pessoas acima dos 85 anos continua sendo realizada pela equipe da Secretaria de Saúde do Município do Cabo de Santo Agostinho em domicílio.

Segundo a gestão municipal, os idosos que fazem parte dessa faixa etária, acamados ou não, que não puderam comparecer aos pontos de vacinação na semana passada, podem realizar o cadastro no site da Prefeitura do Cabo ou no link: http://servicos.cabo.pe.gov.br:8010/vacina para receber a equipe de servidores da saúde em domicílio.

Durante o cadastramento, que também é válido para todos os moradores do Município, incluindo pessoas das demais faixas etárias, o cidadão deve preencher um formulário com dados pessoais como CPF, data de nascimento, número do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), endereço e telefone. “É essencial que toda população realize o cadastro no site da prefeitura, pois através deste registro haverá o agendamento das próximas etapas de imunização”, destacou a secretária de Saúde, Ana Maria Albuquerque.

De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Cabo de Santo Agostinho, já foram imunizadas mais de 2 mil pessoas, desde o início do plano de imunização, iniciado no dia 19 de janeiro. O Cabo recebeu até o momento 5.652 mil doses do imunizante, enviadas pelo Ministério da Saúde. Dessas 1.420 são da farmacêutica AstraZeneca, destinadas apenas para a primeira dose, e 4.232 mil doses da Coronavac, destinadas para a primeira e segunda dose.

SERVIÇO

A Prefeitura do Cabo lançou um canal para solucionar dúvidas da população sobre a Covid-19. O contato pode ser feito através do WhatsApp: (81) 99473-7398.

Fonte: Secom (Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho)

Foto: Gilberto Crispim/Divulgação

2021-02-08T16:15:59+00:00 fevereiro 8, 2021|