Presidente do Caboprev participa da cerimônia de posse da nova gestão municipal

//Presidente do Caboprev participa da cerimônia de posse da nova gestão municipal

Presidente do Caboprev participa da cerimônia de posse da nova gestão municipal

Durante a sexta-feira (01/01), o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues, participou da cerimônia de posse do prefeito eleito Clayton da Silva Marques (Keko do Armazém) e do vice-prefeito, José de Arimatéia. O evento aconteceu no CAM 1 – Centro Administrativo Municipal do Cabo de Santo Agostinho.

“O Caboprev parabeniza a nova gestão municipal e assume o compromisso de realizar os seus objetivos institucionais, mantendo o equilíbrio do sistema previdenciário e garantindo um ajuste nas contas públicas. Desse modo, gerando um menor impacto na realização das políticas públicas,” destacou o presidente do Instituto.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2021-01-06T12:13:09+00:00 janeiro 6, 2021|