Contatos: (81) 3521-2324

Caboprev realizará audiência pública para apresentação dos resultados da gestão 2020

//Caboprev realizará audiência pública para apresentação dos resultados da gestão 2020

Caboprev realizará audiência pública para apresentação dos resultados da gestão 2020

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho – Caboprev realizará uma audiência pública virtual para apresentação dos resultados da gestão do Instituto durante o ano de 2020, através da ferramenta Zoom. A sessão ocorrerá na próxima terça-feira, 24 de novembro, às 14h.

Na reunião, serão abordados o Relatório de Governança, a apresentação da avaliação atuarial 2020 e a Política de Investimentos para o ano de 2021. “A audiência pública representa a transparência e o compromisso que o Caboprev tem com os servidores públicos ativos, aposentados, Prefeitura Municipal, demais órgãos de controle e sociedade civil”, afirmou o diretor-presidente do Instituto, Albérico Rodrigues.

Foram convidados representantes do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e autoridades municipais da Câmara, Prefeitura e sindicatos do Município. A apresentação contará com a participação da equipe de atuária-investimentos do Caboprev, formada por Antônio Sidrônio e Rodolpho Malafaia. Além do assessor especial, Lucas Barros e do presidente do Instituto, Albérico Rodrigues. Na reunião, também haverá o momento de fala do consultor atuarial do RPPS, Luiz Cláudio Kogut (sócio-gerente da Actuarial – Assessoria e Consultoria Atuarial).

O ingresso ao encontro, que ocorrerá por meio de videoconferência, será mediante o preenchimento do nome completo no ato de acesso à sala virtual: https://us02web.zoom.us/j/82342930816, que poderá ser transmitida através do celular ou do computador.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2020-11-19T17:04:34+00:00 novembro 19, 2020|