Contatos: (81) 3521-2324

Confira os canais de atendimento remoto do Caboprev

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Confira os canais de atendimento remoto do Caboprev

Em tempos de distanciamento social como método de prevenção ao Coronavírus (COVID-19), o Caboprev reforça os canais de atendimento remoto para que o servidor aposentado e pensionista solucione as questões referentes ao Instituto, e dessa forma, evite sair de casa.

Confira os nossos canais:

Aplicativo “Prev +”

Pela ferramenta, o aposentado e pensionista pode obter seus contracheques, solucionar dúvidas, enviar reclamações e sugestões no “Fale com o Gestor”. Além disso, o beneficiário também possui a opção de realizar a comprovação de vida anual, através do envio de fotos, em tempo real, do documento de identificação (frente, verso e ao lado do próprio rosto) para comprovar a veracidade dos dados do possuir do documento. O aplicativo “Prev +” pode ser acessado na página inicial do site do Caboprev ou diretamente na loja de aplicativos do celular (disponível para sistema Android e IOS).

Redes sociais

Além do site, o Regime Próprio de Previdência (RPPS) marca presença nas redes sociais Facebook e Instagram. Por meio delas, os seguidores podem acompanhar as notícias referentes ao Caboprev e entrar em contato com o setor de comunicação do Instituto.

Canais do setor jurídico

Através do WhatsApp: (81) 98768-2218 ou e-mail: juridicocaboprev@gmail.com o servidor aposentado e pensionista pode resolver questões referentes à requerimento de aposentadoria e pensão por morte, homologação de CTC (Certidão do Tempo de Contribuição) e andamento de processos de benefícios.

Atendimento geral

Para se comunicar com o atendimento geral do Caboprev, o interessado pode entrar em contato através do telefone: (81) 3521-2324 ou e-mail: caboprev.gerencia@gmail.com.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2020-10-06T10:13:07+00:00 outubro 6, 2020|