Contatos: (81) 3521-2324

Nota da gestão do Caboprev sobre a precaução na retomada do atendimento presencial

//Nota da gestão do Caboprev sobre a precaução na retomada do atendimento presencial

Nota da gestão do Caboprev sobre a precaução na retomada do atendimento presencial

Diante do cenário em que toda sociedade se encontra devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), nós que fazemos o Instituto Caboprev, estamos com a atenção redobrada em relação aos nossos funcionários, bem como nosso público maior, aposentados e pensionistas. Desde o início dos eventos de propagação do Covid-19, o Instituto vem tomando medidas de prevenção ao contágio, dentre elas a restrição ao atendimento presencial mediante o agendamento prévio (virtual e telefônico) para todas as demandas básicas e inerentes às rotinas de nosso Caboprev.

É importante ressaltar que estamos trabalhando para cada dia, manter a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto independente das adversidades. Nossa missão é entregar um resultado de excelência e que, ao mesmo tempo, nos traga o sentimento de orgulho de ser um Regime Próprio de Previdência (RPPS) que, além de gerir um patrimônio significativo com sustentabilidade e equilíbrio, seja voltado para melhor servir a causa dos que se dedicaram à sociedade do Cabo de Santo Agostinho.

Albérico Rodrigues, Diretor-presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Cabo de Santo Agostinho (Caboprev)

2020-07-16T14:05:11+00:00 julho 16, 2020|