Contatos: (81) 3521-2324

Caboprev suspende atendimento presencial por tempo indeterminado

//Caboprev suspende atendimento presencial por tempo indeterminado

Caboprev suspende atendimento presencial por tempo indeterminado

O Instituto Caboprev informa que o atendimento presencial ao público está suspenso, por tempo indeterminado, em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Diante da situação, a instituição continua realizando o atendimento jurídico, mediante agendamento prévio, e solucionando questões, de modo virtual, aos beneficiários do Município.

Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de saúde pública, em nível mundial e nacional, e visa conter a disseminação da doença e preservar a saúde coletiva, levando também em consideração a vulnerabilidade do público-alvo do Instituto, formado principalmente por idosos aposentados e beneficiários, faixa etária classificada como grupo de risco, de acordo com o Ministério da Saúde.

“Estamos nos adaptando parar continuarmos a nossa missão de atender com humanidade nossos aposentados e beneficiários. Contamos com a compreensão e a consciência de que ao nos preservar, por meio do isolamento social, estamos colaborando com a sociedade e os governos em várias questões consequências da pandemia”, enfatizou o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2020-05-08T12:22:56+00:00 abril 14, 2020|