Diante do estado de calamidade pública, gerado pela manifestação do Novo Coronavírus (COVID-19) a nível mundial, o Instituto reforça o atendimento virtual aos aposentados, pensionistas e servidores, visto que esse público é formado, em sua maioria, por idosos (pessoas acima dos 60 anos).
A alternativa para a suspensão ao atendimento presencial teve como base o decreto Municipal divulgado no dia 20 de março de 2020. Confira abaixo os canais de atendimento disponibilizados pelo Caboprev:
Dúvidas e solicitações
Além das redes sociais: (Facebook: https://www.facebook.com/caboprev/ e Instagram: https://www.instagram.com/caboprev/), também é possível utilizar o “Fale Com o Gestor” na ferramenta “Prev+” (http://prevmais.3itconsultoria.com.br/app/#/login/982357) para solucionar dúvidas, enviar solicitações gerais e ter acesso ao contracheque.
Informe de rendimentos
Para emitir o documento, os aposentados e pensionistas devem enviar e-mail informando o nome completo e CPF para caboprev.gerencia@gmail.com
Atendimento jurídico
Para os serviços de pensão por morte, aposentadoria e retirada de CTC (Certidão de Tempo de Contribuição), o Instituto vai realizar, a partir do dia 15 de abril, atendimento nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, mediante agendamento prévio via e-mail: juridicocaboprev@gmail.com ou WhatsApp: 87682218.
Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)