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Caboprev prorroga suspensão do atendimento presencial até 15 de abril

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Caboprev prorroga suspensão do atendimento presencial até 15 de abril

O Caboprev informa que está prorrogando a suspensão do atendimento presencial ao público em geral, em todas as áreas, até o dia 15 de abril, em função das medidas de precaução à pandemia gerada pelo novo Coronavírus (COVID-19), situação declarada como “Estado de calamidade Pública” no Cabo de Santo Agostinho, de acordo com o Decreto Municipal Nº 1.878 de 25 de março de 2020.

Diante disso, o Instituto continua realizando atendimento virtual aos beneficiários do Município. O aposentado e pensionista que desejar ter acesso ao informe de rendimentos deve enviar e-mail informando o nome completo e CPF para caboprev.gerencia@gmail.com.

Para solucionar dúvidas e enviar solicitações, o interessado deve entrar em contato com a autarquia através das redes sociais (Instagram: @caboprev e Facebook:/caboprev), por e-mail ou também na aba “Fale com o gestor” da ferramenta “Prev+” no site www.caboprev.pe.gov.br (nesse local também é possível ter acesso ao contracheque).

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2020-03-30T12:16:26+00:00 março 30, 2020|