Contatos: (81) 3521-2324

Caboprev realiza atendimento apenas virtual como prevenção ao Coronavírus

//Caboprev realiza atendimento apenas virtual como prevenção ao Coronavírus

Caboprev realiza atendimento apenas virtual como prevenção ao Coronavírus

Como medida de precaução ao novo Coronavírus (COVID-19), e diante da vulnerabilidade do público idoso (considerado como grupo de risco de acordo com o Ministério da Saúde), o Caboprev reforça que não está realizando o atendimento presencial no Instituto.

Cumprindo seu papel institucional e prezando pelo bem estar do aposentado e beneficiário, o Instituto segue a medida determinada no Decreto Nº 1.876, de 20 de março de 2020, divulgado pela Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho: “Art. 10. Fica estabelecido o Sistema de Home office, para atividades de natureza administrativa das Secretarias Municipais do Município do cabo de Santo Agostinho”. O expediente na sede do Instituto funciona apenas para as atividades administrativas internas, no horário das 8h às 14h (medida presente no Art. 9 do decreto).

Com isso, os informes de rendimentos continuam sendo enviados de modo virtual (mediante envio de e-mail com nome completo e CPF do aposentado ou pensionista para caboprev.gerencia@gmail.com). Os beneficiários também podem acessar o contracheque através da aba “Prev +” no site: www.caboprev.pe.gov.br. Para maiores dúvidas e solicitações, o atendimento está sendo realizado apenas nas redes sociais (Instagram e Facebook), no e-mail citado anteriormente e também no “fale com o gestor”, no Prev+.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2020-03-26T09:52:39+00:00 março 23, 2020|