Contatos: (81) 3521-2324 – (81) 3524-9139

Caboprev realiza segunda edição da Cantata Natalina

//Caboprev realiza segunda edição da Cantata Natalina

Caboprev realiza segunda edição da Cantata Natalina

Em uma estrutura que fazia referência à noite de natal, repleta de luzes e estrelas, a segunda edição da Cantata do Caboprev representou a magia natalina na noite da última sexta-feira (20/12), em frente à sede do Instituto. As canções temáticas, embaladas pela voz do Coral Caboprev, no comando do maestro Eduardo Valença, animaram quem estava presente.

Em meio à alegria dos aposentados e coristas que participaram do evento, a integrante do coral, Maria Luiza de Lima, de 58 anos, expressou seu sentimento em relação ao desempenho do grupo. “Eu gostei muito da apresentação e das músicas selecionadas. Este ano foi melhor que o ano passado porque estávamos mais seguros nas músicas”, declarou a aposentada, que ainda agradeceu os ensinamentos do maestro Eduardo Valença, profissional que comanda as apresentações e a aulas do Coral Caboprev.

A abertura da programação foi marcada pelo discurso do diretor-presidente do Instituto, Albérico Rodrigues, que fez os agradecimentos a todos os presentes. “Nós estamos aqui em espírito: pessoas unidas e equipe do Caboprev. Nós temos os aposentados e pensionistas como família, vocês representam o reflexo do que a gente quer e vem conquistando aos poucos”, destacou Albérico. Informando ainda, que no ano de 2020, o Instituto, que atualmente funciona em uma casa alugada, vai alcançar a maior vitória da sua história: a aquisição e entrega da sua sede própria. O encerramento da programação ficou por conta da banda cabense Sinceramente Boêmios.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2019-12-23T11:00:00+00:00 dezembro 23, 2019|