Contatos: (81) 3521-2324 – (81) 3524-9139

Caboprev realizará 7ª Conferência de Previdência Municipal

//Caboprev realizará 7ª Conferência de Previdência Municipal

Caboprev realizará 7ª Conferência de Previdência Municipal

O Instituto Caboprev realizará a 7ª Conferência de Previdência Social do Município do Cabo de Santo Agostinho, no período de 27 a 29 de novembro, no Hotel Canariu’s de Gaibu, localizado na Avenida Grinaldo de Souza Leão, 329. O encontro terá como tema: Governança e Governabilidade como instrumento de sustentabilidade para os RPPS’s (Regime Próprio de Previdência Social). O objetivo da Conferência é ampliar o diálogo sobre a previdência social e formular propostas para o aperfeiçoamento da previdência no Município.

O evento, instituído pela Lei de Previdência Municipal nº 3.342/2017, acontece a cada 2 anos, através das Comissões Organizadoras dos Conselhos de Administração e Fiscal do Caboprev. “A Conferência representa um olhar para a situação previdenciária do Município em relação ao momento em que vivemos, assim como o direcionamento das nossas ações para a sustentabilidade futura do nosso sistema previdenciário”, destacou o diretor-presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues.

Na eventualidade serão realizadas palestras e oficinas envolvendo temas como a reforma previdenciária e os procedimentos contábeis relativos aos Regimes Próprios de Previdência. Foram convidadas autoridades municipais e especialistas em atuária e investimentos no âmbito previdenciário nacional. Além de representantes da Associação Pernambucana de Entidades de Previdência Própria – APPEP, Associação Nordestina de Entidades de Previdência Pública – ANEPP e Associação Nacional de Previdência Própria – ANEPREM.

INSCRIÇÕES:
Cada Secretaria Municipal ficará responsável pela eleição dos delegados que irão participar do evento. As fichas com as inscrições preenchidas deverão ser entregues por cada órgão na sede do Caboprev até o dia 20 de novembro de 2019. Para mais informações, entre em contato através do telefone: (81) 3521-2324

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2019-11-01T13:34:03+00:00 novembro 1, 2019|