Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Comitê de Investimentos do Caboprev se reúne com representantes da Caixa Econômica

//Comitê de Investimentos do Caboprev se reúne com representantes da Caixa Econômica

Comitê de Investimentos do Caboprev se reúne com representantes da Caixa Econômica

O Caboprev realizou uma reunião extraordinária entre o Comitê de Investimentos e a Caixa Econômica Federal, na quinta-feira (17/10). O diálogo aconteceu com as finalidades de definir futuras parcerias e de aprimorar o relacionamento entre o Instituto e a Instituição financeira. Além de representantes da Caixa, a reunião contou com os membros do Comitê: Carmem Gatis, João Vitor, Jony Bastos, Rivelino Rodrigues e Ivanildo Germano.

Na ocasião, o diretor de investimentos do Instituto Reciprev, José Marcos, levantou comentários sobre a diversificação da carteira do Instituto de Previdência do Recife, que é tido como referência em boa gestão, e apontou importância das aplicações em renda variável para os Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS’s.

Representando o Instituto, estiveram presentes o diretor-presidente, Albérico Rodrigues, o assessor especial, Eliézer Ricardo e o gerente administrativo financeiro, Ângelo Gambôa. Além do atuário, Rodolpho Malafaia e de Antônio Sidrônio, assessor previdenciário do Caboprev.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2019-10-18T13:44:50+00:00 outubro 18, 2019|