Contatos: (81) 3521-2324

Instituto acolhe 12 novos aposentados no “Bem-vindos Caboprev”

/, Notícias/Instituto acolhe 12 novos aposentados no “Bem-vindos Caboprev”

Instituto acolhe 12 novos aposentados no “Bem-vindos Caboprev”

Na sexta-feira (09/08), às 9h, o Caboprev acolheu 12 novos aposentados, no Centro Administrativo Municipal (CAM I). O evento também contou com as apresentações do cantor Rony Félix e do Coral Caboprev, que animaram os presentes no auditório.

Na solenidade, houve o momento de dinâmica da psicóloga do Instituto, Thialy Costa, que estimulou o abraço entre os aposentados. Em seguida, o gerente de benefício e previdência, Ângelo Gambôa, apresentou um breve histórico do Caboprev, expondo algumas atividades realizadas pela autarquia.

Entre os 12 aposentados, 8 trabalharam na área de educação. Esse é o caso de Ivanildo Dias que atuou com professor durante 35 anos. “A expectativa agora é gozar mais a vida e praticar mais esportes para a gente continuar tendo uma saúde melhor”, destacou o aposentado de 69 anos.

Já Genivaldo Cordeiro, de 65 anos, se aposentou como guarda municipal, área em que trabalhou durante 27 anos. “É excepcional passar vinte e sete anos direto em uma empresa e depois quinze anos fora, isso pra mim é excelente. Graças a Deus eu tive essa oportunidade, pois muitos não tiveram. Me sinto jovem ainda, capacitado e pronto para trabalhar de novo”, afirmou.

A programação foi encerrada com o convite da assistente social, Fátima Santana, para que os aposentados participassem da tradicional assinatura e entrega dos atos de aposentadoria pelo presidente do Instituto, Albérico Rodrigues.

Confira mais imagens: https://drive.google.com/open?id=10dqxrfzWwES5dlyIY-fMDqMGx9IKxK3S

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)

2019-08-13T12:01:26+00:00 agosto 13, 2019|