/, Pós Aposentadoria, Programações/Edição “Bem-vindos Caboprev” de fevereiro acolhe novos aposentados do Cabo de Santo Agostinho

A edição do “Bem-vindos Caboprev” de fevereiro aconteceu na última sexta-feira (08/02), no Centro Administrativo Municipal (CAM 1), na Torrinha. O encontro acolheu 8 novos aposentados com uma apresentação sobre o funcionamento do Instituto e o esclarecimento de dúvidas das pessoas presentes.

As boas vindas aos novos aposentados também contou com a participação especial de Mateus e Catirina, que animaram os espectadores. O momento foi marcado por um diálogo teatral onde foi citado o programa de pós-aposentados que o Instituto oferece com atividades como aulas de artesanato e o Coral Caboprev. No final da apresentação, Catirina ainda agitou todos fazendo o convite para a primeira edição do Bloco “Carnaprev: em folia!”, que vai ser realizado pela autarquia no dia 21 de fevereiro.

Profissionais de saúde, administração e professores estiveram entre os que receberam a aposentadoria. Maria Edilene, de 55 anos, trabalhou durante 40 anos como professora no Cabo de Santo Agostinho e comemorou a nova realidade: “O acolhimento foi simpático e harmonioso acima de tudo. Agora é agradecer por este momento e por outros que virão em comemoração à esta aposentadoria”, destacou.

No evento também aconteceu a entrega de diplomas simbólicos com a assinatura do presidente do Caboprev, Albérico Rodrigues, representando o ato de aposentadoria. “O Bem-vindos Caboprev é um evento que representa a gratidão. O dia em que o Instituto reverencia todos que contribuíram com a sociedade cabense”, discursou Albérico.

Fotos: Thatiany Deodato de Lucena

2019-02-12T12:04:23+00:00 fevereiro 12, 2019|