Contatos: (81) 3521-2324

Caboprev divulga nota oficial em relação à Prova de Vida

//Caboprev divulga nota oficial em relação à Prova de Vida

Caboprev divulga nota oficial em relação à Prova de Vida

Em atendimento aos princípios que regem a administração pública, o Caboprev vem informar à sociedade em geral, e principalmente aos servidores e aposentados do Instituto, que estará iniciando, a partir do dia 21 de janeiro, um processo de análise em todos os segmentos da autarquia.

Como ponto inicial desses procedimentos de controle, o Instituto convoca os aniversariantes do mês de janeiro para a Prova de Vida. O processo deverá ser realizado na sede da autarquia, localizada na Rua José Plech Fernandes, 27, Cabo de Santo Agostinho, que funciona de 8h às 16h, de segunda a quinta-feira, e nas sextas, das 8h às 15h. Os aposentados deverão apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência atualizado.

O Instituto informa que haverá o bloqueio dos benefícios daqueles que estão em atraso referente à Prova de Vida por mais de um ano. É importante ressaltar que após o comparecimento dos aposentados, o desbloqueio será imediato.

É com esse olhar voltado às boas práticas na gestão pública que o Caboprev pautará todas as suas ações com a finalidade da busca pela eficiência dos serviços previdenciários do Município.

Presidente José Albérico Silva Rodrigues

Caboprev

2019-01-24T12:51:12+00:00 janeiro 21, 2019|