Caboprev participou da semana social no pátio do abrigo São Francisco

//Caboprev participou da semana social no pátio do abrigo São Francisco

Caboprev participou da semana social no pátio do abrigo São Francisco

A população do Bairro São Francisco, no Cabo de Santo Agostinho, recebeu diversas atividades gratuitas na área social, jurídica e de saúde. A ação fez parte da Semana Social, desenvolvida pela Secretaria de Municipal de Programas Sociais em parceria com a Paróquia de Santo Antônio. A programação, que teve início na terça-feira (07/10), segue até sexta-feira (10), no Pátio do Abrigo São Francisco.

A abertura da Semana Social contou com uma missa de ação de graças, celebrada na Capela São Francisco de Assis. Seguida pela apresentação do coral de Santo Antônio. Nesta quarta-feira (08), a comunidade aproveitou os diversos serviços, oferecidos pelas secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Esporte, Combate as Drogas e da Mulher. Além disso, eles receberam também orientações do Procon e do CaboPrev, assessoria Jurídica e psicossocial, palestras, aeróbica e atividades direcionadas para as crianças.

O Caboprev realizou na semana social, o plantão previdenciário, onde servidores efetivos da Prefeitura do Cabo do Santo Agostinho tiveram a oportunidade de fazer simulação de aposentadoria.

2014-11-12T23:01:15+00:00 novembro 12, 2014|