Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Caboprev conquista 2º lugar em prêmio de boas práticas em Gestão de RPPS

//Caboprev conquista 2º lugar em prêmio de boas práticas em Gestão de RPPS

Caboprev conquista 2º lugar em prêmio de boas práticas em Gestão de RPPS

O Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) conquistou o 2° lugar na categoria de médio porte (2 a 5 mil segurados) do Prêmio de Boas Práticas em Gestão de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), que este ano chegou a sua quarta edição. O resultado foi divulgado no último dia 28 de agosto, pela Associação Nacional de Institutos de Previdência e Municípios (Aneprem). 

Nesta quarta edição, 16 institutos concorreram ao prêmio, sendo dois do Espírito Santo, dois do Rio de Janeiro, três de São Paulo, três de Santa Catarina, um do Rio Grande do Sul, um da Paraíba e quatro de Pernambuco. A entrega das premiações será feita durante o 13º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, no próximo dia 11, no Enotel, em Porto de Galinhas.

Para participar do prêmio, os institutos foram avaliados em práticas de transparência, equidade, ética, e responsabilidade corporativa e social. O município atingiu um percentual de 36 dos 49 pontos possíveis.

Para a diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica Emídio, esta é mais uma oportunidade de mostrar o trabalho do instituto a todo o Brasil. “Nós vemos este evento não só como uma competição, mas como um estímulo principalmente quanto às questões de sustentabilidade e aperfeiçoamento de gestão em benefício do próprio município” , explicou.

ANEPREM – A Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios é uma entidade sem fins lucrativos, instituída em 1998, no município de Pirai – RJ, atua no estímulo ao constante aprimoramento técnico-administrativo dos gestores dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS por meio de atividades de intercâmbio e encontros nacionais de profundo conteúdo técnico com a participação de especialistas e profissionais de renome no setor, representando mais de 300 institutos de previdências sediados em todos os estados do país.

Confira abaixo o resultado do 4° Prêmio de Boas Práticas em Gestão de RPPS:

Texto: Cristiane Ferreira – Estagiária da Secom/Cabo

2013-09-04T18:07:16+00:00 setembro 4, 2013|