CaboPrev investe na qualificação dos funcionários para melhorar atendimento

//CaboPrev investe na qualificação dos funcionários para melhorar atendimento

CaboPrev investe na qualificação dos funcionários para melhorar atendimento

Investindo na qualificação de seus funcionários, o Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev), vai realizar durante todo o ano capacitações para melhorar a qualidade do atendimento aos servidores. Na manhã desta sexta-feira (22/02), a equipe do instituto participou de um curso sobre o sistema de informação, como prevenir ameaças físicas e virtuais, segurança de dados e a organização e infraestrutura da folha de pagamento, como também a introdução ao estudo do cálculo atuarial. A capacitação foi ministrada pelo analista de Suporte Técnico, Lenivaldo Carlos de Carvalho.

De acordo com a diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica Emídio, esta é uma iniciativa nova, uma das primeiras implantadas pelo instituto na gestão do prefeito Vado da Farmácia. “Este foi o segundo módulo das capacitações. Estudamos sobre a internet segura, a prevenção de vírus, os valores da informação virtual, os custos e prejuízos, associados às falhas de segurança, a indisponibilidade de serviços, os processos judiciais, folha de pagamento, trabalhando juntos para proteger as informações importantes da nossa instituição”, informou ela.

Para ela, os encontros melhoram muito a capacidade e o rendimento dos funcionários, que estão se capacitando para melhor servir aos aposentados e pensionistas e inclusive aos ativos. Os cursos serão ministrados uma vez por mês, durante todo o ano de 2013. “No próximo mês, eles estarão se preparando para fazer a prova para obter a CPA10 (Certificação Profissional ANBIMA Série 10)”, frisou Célia.

Para a funcionária Elisa Minella, a instituição sempre teve o interesse de melhor servir os servidores. “Aqui trabalho em equipe, sempre prezando a qualidade no atendimento, me especializando na área de previdência, pois precisamos estar sempre antenados com as mudanças de mercado e as inovações que tendem a acontecer”, definiu.

Texto e fotos: Giorgio Bruno – Estagiário da Secom/Cabo

2013-02-26T12:26:54+00:00 fevereiro 26, 2013|