Contatos: (81) 3521-2324 | (81) 3521-2324 WhatsApp

Coral do Caboprev participa do “Bem-vindos Caboprev” de abril

/, Notícias/Coral do Caboprev participa do “Bem-vindos Caboprev” de abril

Coral do Caboprev participa do “Bem-vindos Caboprev” de abril

A edição de abril do “Bem-vindos Caboprev”, evento que acolhe mensalmente os novos aposentados do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município do Cabo de Santo Agostinho, aconteceu na última sexta-feira (05/04), às 9h, na sede da entidade. O evento foi marcado pela presença do Coral Caboprev, que teve a sua primeira apresentação do ano de 2019.

A autarquia acolheu 9 novos aposentados, entre eles, profissionais de educação e saúde. “O objetivo desse dia é reverenciar todos aqueles que se dedicaram à sociedade cabense através do seu trabalho. O Caboprev tem a perspectiva de aproximação, de trazer o aposentado para a nossa casa“, discursou o presidente do Instituto, Albérico Rodrigues.

No comando do maestro Carlos Eduardo Valença, o coral se apresentou na abertura do evento por volta das 9h. Os integrantes cantaram clássicos como “Trem das Onze”, do compositor Adoniran Barbosa e “Como é Grande o Meu Amor Por Você, do cantor Roberto Carlos. Satisfação e alegria foram os sentimentos apontados pelo grupo após a apresentação, esse é o caso da aposentada Darcy Portella, de 77 anos. “Eu gosto muito do coral, participo desde o começo. Sempre cantei na igreja”, declarou a profissional de educação primária, aposentada há 30 anos. Já Sônia Oliveira, professora aposentada, aproveitou o momento para fazer um convite aos aposentados e pensionistas. “Eu convido todos a participarem do coral porque é um evento muito promissor. E você fazendo isso não é inativo, você é aposentado. É importante continuar participando de atividades como essa para ter uma vida melhor”, ressaltou Sônia, que também é membro do Conselho Administrativo do Caboprev.

Durante a manhã, também foram realizadas apresentações de parte da equipe do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Houve o momento de fala da psicóloga Thialy Costa e uma explicação sobre o funcionamento do Instituto feita pelo gerente de benefício e previdência, Ângelo Gambôa. O acolhimento aos novos aposentados foi encerrado com os agradecimentos de Fátima Santana, assistente social, e do presidente da autarquia Albérico Rodrigues, que também participou da entrega do ato de aposentaria, assinado por ele.

Texto: Thatiany Deodato de Lucena – Assessoria de Comunicação (Caboprev)
Fotos: Thatiany Deodato de Lucena

2019-04-08T14:02:15+00:00 abril 8, 2019|