Instrumentos Musicais para o Coral do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais do Cabo de Santo Agostinho

O Coral do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev), recebeu nesta quarta-feira (25/07) instrumentos musicais para melhor desenvolvimento das apresentações, entre eles: teclado, caixa de som,microfone pedestal e também um novo fardamento para o coral.

O ato de entrega foi realizado na Escola de Música Ladislau Pimentel. O coral do Caboprev, composto por aposentadas, faz parte do Programa de Pós Aposentadoria. “Essa entrega de instrumentos facilita bastante o trabalho realizado pelas idosas, pois elas têm ensaios semanais na sede do Caboprev e esses instrumentos darão uma agilidade para essas apresentações que elas vêm fazendo” disse José Fernandes, diretor do Caboprev.