CaboPrev é destaque no ranking de melhores institutos de previdência do país

//CaboPrev é destaque no ranking de melhores institutos de previdência do país

CaboPrev é destaque no ranking de melhores institutos de previdência do país

O Instituto de Previdência Social do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) ganhou destaque nacional mais uma vez por seu trabalho desenvolvido no município. O órgão conquistou o 68° lugar no ranking dos institutos previdenciários brasileiros que têm a melhor rentabilidade e políticas de investimento. A pesquisa foi feita com 2 mil institutos do país e publicada na edição 239 da revista Investidor Institucional, de circulação nacional.

A diretora-presidente do CaboPrev, Célia Verônica Emídio, destacou a importância desse ranking nacional referente aos trabalhos desenvolvidos em 2011 pelos institutos de previdência. “Isso prova a seriedade e a responsabilidade da gestão do prefeito Lula Cabral em oferecer uma melhor qualidade de vida aos aposentados e pensionistas, compromisso que ele assumiu desde 2005”, enfatizou.

Este ano, o CaboPrev também foi destaque no 3º Prêmio de Boas Práticas em Gestão de Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O órgão ficou em 2º lugar na categoria médio porte (2 a 5 mil segurados). A premiação aconteceu em julho, durante o 12º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem (Associação Nacional de Entidades de Previdência Estadual e Municipal), em Campo Grande (MT).

Texto: Secom/Cabo

2012-09-26T20:26:01+00:00 setembro 26, 2012|