Beneficiários do CaboPrev apresentam Cantata de Natal

//Beneficiários do CaboPrev apresentam Cantata de Natal

Beneficiários do CaboPrev apresentam Cantata de Natal

O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho (CaboPrev) realizou, na manhã desta sexta-feira (19/12), a Cantata de Natal dos servidores aposentados e pensionistas do município. A atividade aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na Torrinha, e fez parte do Programa de Pós Aposentadoria (PPA) do Instituto. “A música é uma terapia que eleva a autoestima por proporcionar alegria. Esta é uma ação muito satisfatória, pois reintegra o servidor aposentado à Prefeitura”, comentou Célia Verônica Emídio, diretora-presidente do CaboPrev.

“Hoje, sabemos que há discriminação contra idosos. Geralmente, todos ficam obsoletos. Esta é uma atividade necessária, um momento de belíssima serventia que induz todos à socialização”, disse Eunice Rodriguez da Cunha, 62, aposentada.

A apresentação foi regida pelo maestro Carlos Eduardo Valença. Na sequência, os participantes do coral foram dirigidos à escola de música José Ladislau Pimentel, situada ao lado da sede do CaboPrev, no centro da cidade, onde foram servidos com café da manhã.

Texto: Agostinho Santiago – Repórter estagiário da Secom/Cabo

2015-01-01T00:00:00+00:00 janeiro 1, 2015|