7ª Conferência Municipal do CABOPREV – Inscrições Abertas

Clique na imagem para visualizar a versão em PDF

7ª Conferência Municipal do CaboPrev

O Instituto de Previdência dos Servidores do Cabo de Santo Agostinho (Caboprev) tem nova data marcada para a 7ª Conferência Municipal, e será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no Hotel Sheraton Reserva do Paiva. Com o tema: Governança e Governabilidade como instrumento de sustentabilidade para os RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), o principal objetivo do encontro é acompanhar, formular propostas para o aperfeiçoamento normativo do sistema de previdência municipal, gerenciamento e desempenho da entidade.

Aposentados e pensionistas que desejarem participar do evento precisam realizar as inscrições no Caboprev, apresentando documento oficial com foto e número de matrícula obedecendo o regimento da entidade. Funcionários ativos podem realizar o preenchimento de vagas na sua própria Secretaria Municipal, Poder Legislativo e Autarquias. Serão 240 vagas com inscrições até o dia 22 de novembro, sem possibilidade de prorrogação do prazo.